ELITE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ELITE

Forum Knight Fight ELITE
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BEM VINDOS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 307
Idade : 40
Localisation : Brasil
Data de inscrição : 25/12/2006

BEM VINDOS Empty
MensagemAssunto: BEM VINDOS   BEM VINDOS Icon_minitimeTer Dez 26, 2006 12:37 am

BEM VINDOS 67003511
Forum criado para trocar informações sobre as duvidas do jogo, questões que não foram relatadas no site, sugestões e opiniões sobre o Knight Fight.


Última edição por em Qui Jan 04, 2007 11:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com/luciene_tiene21/index/index.html
Anônimo
Convidado
Anonymous



BEM VINDOS Empty
MensagemAssunto: Para que servem os amuletos e as pedras Preciosas?   BEM VINDOS Icon_minitimeTer Dez 26, 2006 11:35 pm

Estou jogando faz pouco, agradeço se alguém responder.
Ir para o topo Ir para baixo
kerubyn
Convidado
Anonymous



BEM VINDOS Empty
MensagemAssunto: jogadores com ouro - LISTA   BEM VINDOS Icon_minitimeSeg Jan 01, 2007 7:21 pm

EM QUAL LINK EU POSSO COLOCAR O NOME DE JOGADORES COM MUITO OURO PRA PODERMOS ATACAR ATE SUGAR TODO OURO DELE?

O NOME DELE É: pedro sebastiao
Ir para o topo Ir para baixo
Carlo Magno
Admin
Admin
Carlo Magno


Número de Mensagens : 38
Idade : 45
Localisation : Napoli
Data de inscrição : 25/12/2006

BEM VINDOS Empty
MensagemAssunto: Re: BEM VINDOS   BEM VINDOS Icon_minitimeSeg Jan 01, 2007 10:22 pm

Amuletos

Os amuletos podem melhorar os atributos do seu portador, dependendo do tipo de mágica que está incluída no amuleto. Eles também podem defender o seu portador contra certos tipos de magia.

Pedras preciosas

As pedras da alma podem ser ajustadas a certas armas que têm soquetes, adicionando à arma a habilidade para causar dano mágico. Há 6 tipos de dano mágico: gelo, fogo, relâmpago (não se pode comprar ao comerciante), sombra (moral das trevas), céu (moral da luz) e dragão.


De todas as formas é só dar uma olhadinha nessa página do site:

http://br.geocities.com/luciene_tiene21/dicasparainiciantes/novapaginaa.html
Ir para o topo Ir para baixo
[Elite]
Convidado
Anonymous



BEM VINDOS Empty
MensagemAssunto: melhoras da gilde   BEM VINDOS Icon_minitimeQui Jan 18, 2007 12:43 pm



cyclops Pois entao eu queria mandar alguma idéias e dizer como nossa gilde esta indo bem mesmo a nossa admin disse q estavamos no 100 lugar do top gilde e agora pra vcs verem como estamos indo evoluindo muito bem estamos em 39 agora por isso queria pedir pra vcs doarem para a gilde para q possamos ter mais integrantes tudo bem galera......

E agora eu queria mandar alguma idéias para nossa gilde como colocar alguns top tipo de quem tem mais preciosidades da gilde,, e tambem quem ganhou mais batalhas,,,, tipo faser um top desses para nossa gilde ficar ainda melhor para q possamos dechar os outros de quecho caido eu tenho mais idéias mais no momento eu esqueci mais por enquanto é só...

abraços pra todos da gilde ai ta.... Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BEM VINDOS Empty
MensagemAssunto: Re: BEM VINDOS   BEM VINDOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BEM VINDOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ELITE :: Forum aberto-
Ir para: